Criando Instalação Personalizada do Firefox


“Se você odeia instalar todas suas extensões do Firefox, plugins, e ajustes personalizados quando você faz a instalação do sistema, fresca, Silêncio dos Foxes você vai construir um costume e instalação do Firefox em silêncio.
Silêncio dos Foxes funciona tanto em Firefox e Thunderbird, embora a maioria dos usuários vai encontrá-lo mais útil para a racionalização de instalações Firefox.
Download Silêncio dos Foxes, extrair os arquivos, e executar o executável principal. Você vai precisar de um arquivo de instalação do Firefox para Silêncio dos Foxes para descompactar e repack. Durante a segunda etapa você vai dizer o que você deseja incluir no repack como plugins sua busca e marcadores.
O método padrão é para puxar a partir da instalação existente do Firefox que o torna uma ótima maneira de fazer backup de sua instalação atual como-é-mas você pode saltar para o INI. Ficheiro e alterar o local onde Silêncio dos Foxes olha para a instalação do Firefox e outras configurações.
Embora tenha sido originalmente concebido para versões anteriores do Firefox, a estrutura de diretórios e os locais dos arquivos de chaves manteve-se estático e Silêncio dos Foxes ainda faz um ótimo trabalho reembalagem todas as suas configurações favoritas em uma instalação silenciosa. Embora nós não tivemos qualquer problema com o silêncio dos Foxes, não podemos enfatizar o suficiente a importância de fazer backup do seu perfil do Firefox antes de mexer com O Silêncio dos Foxes. Recomendamos previamente analisado MozBackup como uma maneira rápida e fácil ao apoio seus bookmarks, extensões, senhas salvas, e muito mais. Silêncio dos Foxes é freeware, Windows only.”

Fontes:

Silence of the Foxes Creates Custom Firefox Installations [Downloads]

Silence of the Foxes

MakeUseOf

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: