Lara Croft presa

Policiais ingleses prendem Lara Croft

O dono de uma loja de informática na Grande Manchester, Inglaterra, teve problemas com a polícia local após levar para casa um manequim da heroína Lara Croft, do jogo Tomb Raider (vivida no cinema pela atriz Angelina Jolie), que seria vendido no e-Bay. Os policiais confundiram o manequim com uma pessoa armada, invadiram a residência e prenderam David Williams, 42 de idade – justamente o dono da loja e do manequim.

Alguém ligou pra polícia informando ter visto uma mulher “fortemente armada” entrando na casa. Quando as autoridades chegaram à sua casa , o empresário não atendeu à porta. A silhueta do manequim em tamanho real (em torno de 1,8 m de altura) que estava na sala foi o estopim para que a polícia pedisse reforços, acreditando que havia alguém armado dentro da residência .

David foi levado pra cadeia – com o manequim – sob suspeita de porte de armas e/ou de fraude à polícia. Ficou detido por 13 horas e meia, sendo acusado de tentar enganar os policiais: estes alegavam que o braço do manequim tinha se movido. “Como poderia? É um manequim”, ponderou o homem.


Uma porta-voz da polícia afirmou que os agentes invadiram a casa após não terem sido recebidos e acreditando ter visto, por uma vidraça, uma pessoa apontando uma arma dentro da residência. O comerciante só foi liberado por determinação judicial e anunciou que vai processar a força policial por prisão injusta. O “perigoso manequim” ficou com a polícia local, esta na condição de depositária, por ordem judicial, até que se defina se o objeto inflado pode se constituir em risco ou efetivo equívoco.(Daily Mail)

Fonte: http://copiacarbono.blogspot.com/

E eu me pergunto: O que será que ele fazia de tão importante que não ouviu a Polícia batendo na porta? Ou ouviu  não deu tempo de atender?

Powered by ScribeFire.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: