Lara Croft presa

Policiais ingleses prendem Lara Croft

O dono de uma loja de informática na Grande Manchester, Inglaterra, teve problemas com a polícia local após levar para casa um manequim da heroína Lara Croft, do jogo Tomb Raider (vivida no cinema pela atriz Angelina Jolie), que seria vendido no e-Bay. Os policiais confundiram o manequim com uma pessoa armada, invadiram a residência e prenderam David Williams, 42 de idade – justamente o dono da loja e do manequim.

Alguém ligou pra polícia informando ter visto uma mulher “fortemente armada” entrando na casa. Quando as autoridades chegaram à sua casa , o empresário não atendeu à porta. A silhueta do manequim em tamanho real (em torno de 1,8 m de altura) que estava na sala foi o estopim para que a polícia pedisse reforços, acreditando que havia alguém armado dentro da residência .

David foi levado pra cadeia – com o manequim – sob suspeita de porte de armas e/ou de fraude à polícia. Ficou detido por 13 horas e meia, sendo acusado de tentar enganar os policiais: estes alegavam que o braço do manequim tinha se movido. “Como poderia? É um manequim”, ponderou o homem.


Uma porta-voz da polícia afirmou que os agentes invadiram a casa após não terem sido recebidos e acreditando ter visto, por uma vidraça, uma pessoa apontando uma arma dentro da residência. O comerciante só foi liberado por determinação judicial e anunciou que vai processar a força policial por prisão injusta. O “perigoso manequim” ficou com a polícia local, esta na condição de depositária, por ordem judicial, até que se defina se o objeto inflado pode se constituir em risco ou efetivo equívoco.(Daily Mail)

Fonte: http://copiacarbono.blogspot.com/

E eu me pergunto: O que será que ele fazia de tão importante que não ouviu a Polícia batendo na porta? Ou ouviu  não deu tempo de atender?

Powered by ScribeFire.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: